Image Map

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Botas Over the knee.

Oi meninas, tudo bom ?

Hoje vim falar de uma tendencia outono/inverno que eu estou louca para aderir: As botas over the knee, que significa botas sobre os joelhos.

Esse modelo de sapato tem quem goste, e tem quem odeia, mas gente eu acho a cara da riqueza. haha Sempre achei maravilhosa, mas achava que seria impossível sair com uma dessa nas ruas do Brasil. Mas esse ano as brasileiras resolveram aderir. E eu estou amando!




 O melhor dessa bota, é que da para usar com tudo, com calça, shorts, e até vestidos.
Alguns looks para se inspirar: 










Ela é bem versátil né ? Para as que gostaram, vamos torcer para esse modelo continuar nos pés das brasileiras por muito tempo.


Espero que vocês tenham gostado, Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário