Image Map

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Favoritos de Janeiro/15.

Oi Meninas, tudo bom?

 Ainda não caiu a ficha que já estamos no final de janeiro! Parece que o Natal foi ontem! Espero que continue assim! haha

 Nesse mês apostei em coisas para cabelo, já que estava planejando fazer mais luzes (Fiz domingo passado,  dia 24), e estava com medo dele ficar muito ressecado!

Eu dividi em cabelos, e produtos para o rosto!




1- Spray de Brilho Argan- Charmming : Eu estava atrás de algum produto com protetor térmico em spray, e achei esse, e realmente eu senti que ele protege bastante, mas em relação a proposta dele, que é '' spray de brilho'' deixou a desejar, pois em mim não senti muita diferença, mas quando aplico ele depois da escova ou chapinha, sinto que ele fica bem macio, o que eu gosto! Mas se caso sua busca for brilho, talvez esse produto não seja uma boa opção! Então, ele entra como favorito por conta da sua proteção térmica!

2- Leave-in óleo de coco- Eico: Eu comecei a usar esse leave-in depois que fiz luzes, pois meu cabelo estava horrível para desembaraçar. E ele resolveu esse problema. Uso ele antes de pentear, com o cabelo molhado, e super facilita! O cheiro desse produto é maravilhoso, mas não impregna no cabelo, o que é uma pena!

3- Shampoo anti-resíduos Lima de Pérsia- Phytoervas: Outro produto com o cheiro incrível! Da vontade de tomar banho cheirando-o. Haha Eu uso esse produto quando sinto que meu cabelo precisa de uma limpeza profunda! Ele limpa bastante, e como ele é feito com cereais não agride o cabelo, diferente de muitos por ai!

4- Queratina Liquida- Ouribel : Aprendi que queratina liquida não pode faltar para alguém que descolore o cabelo! Nunca testei de outras marcas, mas gostei bastante do efeito da Ouribel. Como a queratina é termo ativada, eu passo ela, seco com o secador quente, deixo agir por 20 min, depois lavo normalmente! E sinto que meu cabelo fica mais forte! Principalmente a parte descolorida!

5- Creme de tratamento profundo- Pantene: Como estamos no verão, piscina, e sol judiam do nosso cabelo. Eu estava viajando e meu cabelo começou a ficar verde por causa do cloro, então comprei esse creme de tratamento para usar com a violeta genciana (que serve como matizador), e deu certo! Ele deixo meu cabelo mais macio e brilhoso! Mas ainda prefiro o da embalagem amarela! hehe

6- Máscara Matizadora- Oikos- Esse produto ganha do melhor cheiro do mundo! Da vontade de comer! Ele tem cheiro do body splash de cherry blossom e peach, da Victoria's Secrets! E o melhor, o cheio impregna no cabelo!  Ele é uma boa opção para manter a cor do loiro! Não é um super matizador, mas para passar quando começa a amarelar ele ajuda bastante! Uma pena que o meu acabou! Mas já quero comprar outro!

7- Base Timewise- Mary Kay: A Favorita da vida! Para quem tem a pele oleosa, e está procurando uma cobertura de média a pesada, essa base é uma ótima opção! O preço dela é bem em conta! O único defeitinho dela, é o cheiro, eu particularmente não gosto muito, mas não é algo que me incomoda! Até porque o cheiro não impregna!

8- Corretivo- Mary Kay: Esse corretivo, com a base timewise é a combinação perfeita, sem dúvidas! Ele cobre bastante, eu não tenho olheiras gritantes, mas o pouco que eu tenho ele cobriu tudo com uma gotinha!

9- Gel Facial de Limpeza profunda- Clearskin Avon: Confesso que sempre tive um certo preconceito com produtos baratinhos para o rosto, mas esse da avon  mudou minha opinião! Eu uso ele para tirar a maquiagem do dia a dia, que costuma ser mais leve! E ele tira tudo! Apesar de eu sempre passar um lenço umedecido depois, para ter certeza que minha pele está limpinha!

10- Lenço Umedecidos Babby Poppy: Esse pode parecer bizarro, mas salvou minha vida! Eu já ouvi algumas meninas do youtube falando que prefere usar lenços de bebes para tirar a maquiagem! A maioria tem aloe vera, o que não prejudica a pele, então resolvi testar! E amei! Recomendo todas a usarem, deixa a pele limpa e hidratada. Melhor do que os próprios para tirar maquiagem!

11- Delineador- Jasmyne: Já faz um tempão que eu uso esse delineador, e tirando o aplicador (que é horrivel) o produto é ótimo, ele é um dos delineadores mais pretos que eu já vi. E o preço não passa de 7 reais, o que é maravilhoso!

12- Esponjinha - Belliz: Quando ouvi as blogueiras falarem da beauty blender, fiquei curiosa para ver se funciona mesmo! E funciona! Eu comprei a genérica mesmo, mas é tão boa quanto! Deixa a maquiagem super natural, eu gosto bastante! Fora a parte que é super fofa! haha O único problema, é que ela absorve muito produto, o que acaba desperdiçando um pouco!

13- Bb cream- Loreal: Já falei dele mil vezes aqui no blog, mas não adianta, vou usar ele pra sempre! Ele dura horrores, o preço é ok, segura a oleosidade da pele, tem fps 15 e hidrata, ou seja, ele é perfeito!

São esses os queridinhos desse mês, eu procurei não repetir os produtos dos favoritos anterior!
Eai, tem algum favorito em comum ? Espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário